Chat

Desculpe, mas tirei o antigo chat pois estava meio #FAIL. Mas ainda há uma forma boa de leitoras interagirem entre si.

– Adicionem meu perfil do facebook clicando AQUI.

– Assim que você me adicionar, eu vou te colocar no grupo SECRETO do flexões lésbicas. (Secreto significa: Somente membros podem ver o grupo, quem está nele e o que membros publicam.)

-Você poderá conversar no chat do grupo lá.  Mas caso queira desabilitar é só clicar assim:

– Caso queira habilitar novamente o chat para jogar conversa fora é só clicar aqui:

Lá vocês também poderão postar qualquer coisa! As meninas lá são bem ativas (cof).

141 respostas para Chat

  1. Juliana Acioly disse:

    afim de conhecer alguem legal ! : )

  2. Marina disse:

    chegou um email estranho aqui do flexões!

  3. gouvea disse:

    Ola pessoal , a minha historia e a seguinte , tem uma Prof da facul quando , comecei os estudos percebi que ela era a prof do meu curso , pq sempre tomamos café da manha no mesmo local , só que ela me olhava muito , é todos os dias era assim , ate que um dia eu a cumprimentei sem ao menos saber o seu nome , os tempo passou os semestres tbem passaram , é ela foi minha prof entre um ano , só que neste tempo de estudo ela nem sequer me olhava é nem ao menos falava o meu nome é quando eu chegava para falar com ela , ela logo falava da sogra dela , ela nunca falou do marido só da sogra , mais não me dava muita atenção , bem passou o ano , ela não dá aula mais para mim porem vejo ela todos os dias na facul . Só que ela voltou a me olhar de novo , e para variar este semestre precisei de uma ajuda dela , é ela não mediu esforços , me ajudou na hora , porem é que aconteceu uma coisa muito estranha é que me deixou confusa perante aos meus sentimentos , estava eu no elevador ela tbem entrou só que ela fingiu que não me viu , é tinha um fio cabelo solto nas costa dela , eu retirei o fio de cabelo quando eu retirei eu olhei para ela é ela tbem olhou para mim é ficamos olhando uma para outra ate chegar no andar em que ela queria ,quando chegou eu fiquei assustada é ela tbem ate q/ ela saiu falando que estava com pressa . Só que depois deste dia ela começou a ir mais bem vestida para facul , cabelos escovados , é para variar ela esta se aproximando mais das minhas amigas é ultimamente quando eu falo com ela , ela fica me olhando nos olhos , ela fica mais meiga , é quando faço uma pergunta para ela , ela fica confusa começa a gaguejar , é uma dia presenciei uma coisa interessante quando entre na sala , ela esta corrigindo prova , ai entre para falar com uma amiga , quando entrei ela parou de corregir as provas guardou o material , passou um batom é foi se sentar próximo a minha pessoa , é começou a fazer perguntas para mim arrespeito de quando eu estudei com ela , da matéria o que eu achava , é nisto minhas outras colegas foram chegando ai ela saiu foi embora . Poxa eu gostaria de saber o que vcs acham que devo fazer , pois não sei se ela realmente esta afim de mim é não tenho coragem de chegar nela , cada dia que passa tenho mais vontade de ficar com ela .

    • Brisa disse:

      Esses casos são difíceis, às vezes, quando estamos interessadas em alguém corremos o risco de ver “sinais” onde não tem. Então, eu sugiro que você compartilhe isso com uma amiga sua mais próxima, assim ela pode te ajudar a observar se este comportamento da professora está mesmo associado à você; porque se tudo isso que você falou estiver mesmo acontecendo, é óbvio que ela está interessada. Acho que quando ela era sua professora não se aproximou de você por uma questão de ética. Meu conselho é agir naturalmente, entende? Não precisa ficar com medo de chegar nela, mas também não estrague tudo tentando agarrar ela no banheiro da faculdade, por exemplo. Chame ela pra sair.

    • Troya disse:

      Se joga!Só vai saber se tentar!

    • lu disse:

      chama ela pra sai mais nada sabe quero namora com voce pega mais leve, ai se pede ela ajuda em alguma materia blahblah e compartilha isso com sua amiga de confiança porque as vezes a gente se confundi por esta apaixonada acaba tentando vee o que nao é e como ver miragem no deserto intendi pede sua amiga para te ajudar eu fiz isso com minha amiga disse para ela mais ja era tarde as aulas ja tinham acabado ano que vem eu consigo

  4. Daiane disse:

    Acho q nunca tem ninguem aqui!!!

  5. Naiara disse:

    Oiiii!! (ecoo)

  6. Livia disse:

    Acho digno alguém me ajudar u.ú EHEUEHUEUHE
    E quando você está ficando com uma menina, a qual deixou bem claro que não gosta de ser pressionada, grude e essas coisas(antes mesmo do ínicio da ficação quando era só amizade), ai você é surpreendida por um “afeto precoce”, sabendo-se que desconhece o nivel do relacionamento(se é ficante sério, ficante de tédio e afins)… Como proceder para perguntar o nível do relacionamento e falar pra ela que tá gostando(sem assusta-la pra que ela não saia correndo) e como saber se o afeto é correspondido?

    • Jac disse:

      Complicado. Fale pra ela com um tom de naturalidade (como se você tivesse falando da novela) que gosta dela e que por você, vocês estariam namorando. Fale UMA VEZ só e não toque mais no assunto. Se ela não quiser firmar nada, vai se preparando pq o negócio não deve ir muito longe [/experiencia propria]

  7. Luana disse:

    Oi Gente eu já deixei Alguns posts aqui então Tenho que falar uma Coisa….EU NÃO SOU LÉSBICAAAAAAAAAAAAAA( Ainda bem……..) Coitadas de vcs aberrações vão ter que viver a vida toda assim,gostando de mulheres….na blíbia diz:Criei os animais,macho e femea,para se gostarem e se amarem;assim será o homem e a mulher;e tal como coisa diferente não te aceitareis pecador;Mural da história:Deus croi um homem e uma mulher para se amarem,não duas mulheres e dois homens para se “amarem”!Deus é responsável tanto com vc como eu né?ta bom mas,a profecia diz o povo diz:Deus crou um homem e uma mulher para se amarem,não duas mulheres!

    • Jac disse:

      Então vai dar o cu prum homem para ganhar a aprovação do Deus em que você acredita e nos deixe em paz ^__^

      • J... disse:

        boto fe Jac, essa aii naum ta com nd naum viu! HOMUFOBICA racista. naum sei nem oq ela ta fazenduu nesse site. ta lenduu pq quer Luana, VAZAAA!!

      • lu disse:

        eu sou bissexual e o grande problema da maioria das pessoas que nem evangelicas sao fica usando o nome de (deus) sem ter conhecimento as lesbicas acabam caindo na ideia e odiando deus que nos criou ta certo e homem e mulher o diabo pode tar usando a gente pra pegar mulher blahblah sou filha de evangelico primeiro deus deu livre abirto podemos peca o quanto quiser segundo se ela fosse realmente crente nao xingaria um humano filho de deus de aberraçao vc nao e jesus isso e falso testemunho 3 bom que sobra mais homem pra vc da o cu 4 porque ta se importando tanto com a gente nao to nem ai pra vc porque eu tinha odio igual a vc de lesbica e olha o que aconteceu comigo virei uma ninguem ta de obrigando a nos aceitar e vc estara pecando dando o seu cu pro seu namorado e chupando a rola que um dia ainda vai enfia o pau dele ne outra vai rir da sua cara vai falar pros amigos e te come ate vc fica arrombada e gravida aos 15 e te larga eu ja vi meus primos falando q nunca vai se apaixona nem casar e vai esperar as meninas correrem atras deles nao existe mais homem no planeta que vergonha do seu nome ser luana porque eu ja fiz muita coisa igual a vc agora aprendi uma coisa em que custei a aprender que e ter respeito com deus e vc mesma e nao presisa se preocupar com a gente aora entra la no seu twitter e tenta esplica isso pra anjelina jolie
        kristanna loken ,megan fox, michelle rodrigues , katy perry ,rihanna ,pink!, lady gaga ,beyonce, selena gomes , miley cyrus, britney spears ,madonna ,jesse j ,sarah sari quando vc consegui eu juro que viro hetero

    • Mariana disse:

      Só se for o mUral da historia mesmo hahahaha³ !

    • Minerinha disse:

      Idiota, qual é sua religião msm? 1º c vc ñ fosse lésbica o bi jaaaaaaaaaaaaamais estaria perdendo seu LINDO….tempo postando nesse blog, fato! 2º c perde tempo em demonstra sua ridicula opinião é pq nem sucesso c as lésbicas e bi vc faz…..sua blz com certeza ñ deve atrai mulher alguma E MUITO MENOS HOMEM…fato! acorda p vida mal amada, e ñ coloca deus nas suas frustações….pq nessa bíblia ai q vc leu ñ deve ta escrito la QUE DEUS AMA SEUS FILHOS INDEPENDENDE DE SEXO E OPÇÃO SEXUAL, IDIOTA OUVI ISSO DE UM PADRE….E EU ACREDITO + NO PADRE DO QUE NA SUA OPNIÃO RI-DI-CU-LA….MAL AMADA….PQ VC Ñ MORRE, AI TROCA 1 IDEIA C DEUS P V COMO É Q FUNCIONA AS COISAS P ELE, EM VEZ DE FICA JULGANDO COISAS Q VC É IGNORANTE E Ñ SABE…
      TU É FEIA….

      • lu disse:

        (Nao ai ta errado em biblia nenhuma ta escrito que deus ama seus filhos INDEPENDENDE DE sexo e opçao sexual) mais ele nao vai deixa de te amar por isoo mais nao quer dizer que vc vai se salva e ir pro ceu ,ate por que padre adora bota palavra na boca de deus e idolatra imagens da maria TA ESCRITO NOS 10 MANDAMENTOS se o padre ja mencionou Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus (deus) , nem em baixo na terra (satanas) , nem nas águas debaixo da terra.
        5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. A Bíblia nunca menciona homossexualidade ou orientação sexual se ser gay fosse realmente criaçao de deus ele teria escrito na biblia , so que a mulher precisa do homem pra sobreviver e procriar se nao acha q se fosse realmente de deus mulher ingrevidaria mulher e homem engravidaria homem e nao sei e nao posso julga porqe nao sou deus MAIS PAREM DE BOTAR PALAVRAS NA BOCA DE DEUS vamos tentar aceitar a realidade pensa um pouco se todos fossem gays e lesbicas a humanidade seria estinta e o filho nasceria bastardo um filho gerado sem amor (EU ENTENDO PORQUE VC EU SOU LESBICA) mais sinto na obrigaçao de falr de deus nao desejo isso pra ninguem

    • veronica disse:

      resposta a incontincia verbal da luana

      A própria Igreja admite que a revelação divina só veio até nós por meio de mãos humanas. A palavra do Senhor é sagrada, mas foi escrita por reles mortais

      sabe oque é reles luana? senao souber veja no google

      a biblia diz tb isso
      A posição legal da mulher, em Israel, era inferior à do homem. Por exemplo, o homem podia divorciar-se da esposa “por ter ele achado coisa indecente nela”, mas à esposa não era permitido divorciar-se do marido por nenhuma razão (Deuteronômio 24:1-4). A Lei declarava que a esposa suspeita de ter relações sexuais com outro homem devia fazer prova de ciúmes (Números 5:11-31). Contudo, não havia prova alguma para o homem suspeito de infidelidade com outra mulhe==== ideal de uma sociedade machista

      nao sejamos retardados luana ,por exemplo :a igreja catolica dizia q era mais facil um camelo passar no buraco de uma agulha do q um rico entrar no reino dos ceus . sabe pq ?? pq a igreja catolica queria manter seu poder
      ahe vem nosso velho e bom capitalismo quem surge ???
      os protestantes :q dizem q vc nao precisar sem pobre pra entrar no reino dos ceus vc poder ter possos
      quem ivento o protestantismo ?Deus naummmmmmmmm um homem guiado por seus interesses ,,, acorda pra vida luana
      luana alienada manipulada
      pq vc nao se questiona e analisa as coisas antes de sair falando fezes

      • lu disse:

        so lembrando isso foi analisado por quem hummmmmser humano ou seja mulher vc nao pode justamente analisar uma coisa e tirar sua conclusao , agorra analisa comigo ninguem naquela epoca sabia dos mandamentos de deus os homens fizeram suas leis … ate que surge um homem guiado por deus que liberta o povo e deus lhe diss os 10 mandamentos vc sabe o q É (OS 10 MANDAMENTOS) e antes como vc disse o homen podia trair mais ta escrito no mandamento nao adulterais , Não cobiçarás a casa do teu próximo, (NÃO COBIÇARAS A MULHER DO TEU PROXIMO ), nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.” vale pra homem e pra mulher , ninguem era obrigado a seguir as leis de deus elas nao sao igual a leis de transito vc passa o sinal vermelho e toma uma multa deus nao te obriga a seguir as leis deles o que os homen antigamente fazia com as mulheres era corvardia mulher nao tinha veis e a maioria deles nao era cristao ENTEDEU???

    • Amanda Simas disse:

      Bom Luana , que postou o comentário infeliz cheios de erros de português e invenções bíblicas…Meu anjo , Deus não julga ninguém , quem comete esse erro é o ser humano , afinal a bíblia não foi escrita por Deus e sim por homens (e por igrejas) que querem que você realmente acredite que se você não fizer aquilo que eles (sociedade “falso” hipócrita – politicamente correta) acham ser certo , ou tiver um gosto ou vontade contrária as das deles você não será aceita por Deus … Acorda garota , você tá cometendo um pecado (e um crime) muito maior chamado PRECONCEITO.
      Umas das únicas coisas que tenho certeza que foi realmente Deus que iluminou um homem a escrever foi LIVRE ARBÍTRIO e que VEM A MIM COMO VOCÊ É !.Ou seja , livre escolha de tudo , caminho ,religião , opção sexual e seja lá o que for que você deseje escolher para a sua vida e que Deus ama a todos(as) independente de qualquer coisa, afinal somos seus filhos, e pai que é pai ama um filho de qualquer jeito …
      Para a sua informação , sou hétero , e isso não me faz superior ou inferior a ninguém , e tenho muitos amigos e amigas gays e lésbicas … Então querida , antes de você invadir um espaço que não a pertence e dizer aquilo que não foi questionada sem o menor embasamento e dignidade moral , pense duas , três e se necessário dez vezes (por que talvez demore um pouco mais para esse seu cérebro minusculo absorver informação), afinal ,PRECONCEITO E INJÚRIA SÃO CRIMES …

  8. Tamiris disse:

    e essa menina se diz hetero tá em blog de sapatão fazendo o que? fica pregando a palavra de deus mas bem que deve gostar de roçar.

    • B. disse:

      concordo! chatice. deve dar uma coceeeeeeeeeeeeeeira de vontade de pegar uma mina, aí pra se auto afirmar “não lés” ela fica enchendo o saco alheio. te falar viu…

    • lu disse:

      JA PASSEI POR ISSO DE FICA XINGANDO AS PESSOAS LESBICAS era meu passatempo preferido agorra eu vivo falando minhas historias nele

  9. Gabriela disse:

    Então vai dar o cu prum homem para ganhar a aprovação do Deus em que você acredita e nos deixe em paz ^__^ [2]

    O meu Deus é outro então, não sei daonde tiram esse ser carrasco e intolerante aí não…!

    • lu disse:

      qual e o seu deus agorra fiquei curriosaporque o unico deus que existe mora no ceu
      E ESSA GARROTA ACABA FAZENDO A GENTE AGREDILO MAIS LEMBRE SE NAO E ELE QUE TA DIZENDO ISSO E ELA nao ta escrito na biblia que deus odeia gay porque ele nao criou esse sexo noss sabemos bem quem criou

  10. Ray disse:

    Ei, eu contei minha historia la no post !Drama! Eu preciso d ajuda!

  11. DG disse:

    Ola galerinha estou com uma duvida danada , a historia e a seguinte , tenho uma pessoa que concedero como minha tia , tanto é que recebo ate as benção dela , mais na minha juventude ela era super protetora comigo , tinha ciúmes dos meus namorados , não aceitava eu sair sozinha , ate que um dia eu perguntei á ela o pq daquilo . Ela me disse que não poderia falar pq eu era jovem de mais , eu ainda era uma flor que esta se desabrochado no jardim dela por tanto ela não poderia falar pois não irai compreende. Tudo bem ate ai , só que uns dias antes do casamento dela ela me procurou é me disse que tinha que cantar uma musica para mim é que era para eu refletir , á musica era “ O como é grande o meu amor por vc de Roberto Carlos “ bem viajei é me esqueci do que ela me disse , quando cheguei de viagem faltava 1 dia para ela se casar fui visitar a família dela quando cheguei lá presenciei uma briga dela com a mãe dela , á mãe dela perguntava o pq ela estava daquele jeito triste , ela disse que não poderia falar pq a mãe já mais entenderia ela , que ela ia se casar que qualquer jeito . Bem ela se casou já faz uns 4 anos se afastou de mim porém direto vejo ela mais nunca foi a mesma coisa . Só que fui em um churrasco na casa da irmã dela , é ela estava lá quando cheguei pedi as benção , porem não pedi a do marido dela , logo ela falou pq vc não pede a benção dele , não gosto de sobrinhas que não pede a benção dele , por tanto pedi as benção é assim ficou , logo ela sentou em um sofá junto com a irmã dela é eu sentei no meio , percebi que ela ficou um pouco sem jeito , fomos para dentro da casa , quando ficamos só nós mulheres , ela começou a falar que estava feliz mesmo com um marido que não poderia lhe dar um filho , mais que fazia de tudo para ela , é tinha outras prioridades como as pessoas que ela ama , que deus tinha um propósito para ela mais ela não sabia qual ainda . Logo após isto ela olhou para mim é disse , não é verdade ? as lesbicas não precisam de filhos elas auto se realizam né “ é olha pessoal eu não sou assumida “. Eu fiquei parada somente concordei . Mais fiquei confusa com o pq daquilo . Depois disto ela ficava me olhando de uma forma que me assustava , eu não sabia o que fazer ou o que falar , então resolvi ir embora , quando fui pedir as bênçãos dela , ela não me deu , simplesmente me deu um beijo no rosto é não soltava a minha mão , fiquei assutada é sai . Mais agora estou aqui , querendo ela , porem tenho medo de falar que a quero , pois não sei se realmente ela me quer , se é somente coisas da minha cabeça . Poxa galerinha preciso de umas dicas me ajudem ai !!!!

    • lu disse:

      olha se te servi de consolo nenhuma tia minha e assim ee pensa bem no q vc vai fazer por q vc vai destruir o casamento mais pelo outro lado se vc acha q vai ser feliz diz logo
      e se n der certo procure alguem da sua idade arrisca …bjs se tiver noticias posta aiii

  12. Leide disse:

    Querida DG,Sinceramente na minha opinião eu acho que vocÊ devia partir pra outra,tem um mundo de mulher por aí,está mulher que tu gosta é casada e com um homen! esqueça tudo isso e procure alguém da sua idade .Bom espero ter te ajudado beijos.

  13. sol disse:

    Oi…. hehehe vim verificar a história do “oi” no vazio profundo da internet. Bora ver se tem mais alguma alma perdida ai pra tc…

    • Leide disse:

      oi,gente! Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma orientação ,quais os lugares mais legais em curitiba de ir para arrumar um amor? Sei que tem clubs mas é que eu não conheço!
      Se alguém poder me ajudar ficarei grata,Estou a procura de um amor.
      Sou Romantico, não acham?!

  14. Leide disse:

    Gostei de escrever aqui,quero contar uma história minha que achei engraçada! Quando eu tinha 16 anos,comecei a sentir atração forte por meninas ,aos 17 beijei uma garota pela primeira vez e gostei muito ,foi quando eu comecei a pensar o que a minha familia iria achar de saber que eu prefiria ficar com uma mulher e não com um homen,a minha avó eu já até sabia a opinião…alguns anos se passaram e eu guardei esse segredo comigo aos 23 anos,a minha mãe me perguntou o que eu achava do homossexualismo,eu comecei a imaginar que ela havia descoberto tudo,fiquei ate sem graça de responder mas disse: ah,sei lá ,acho que é a opção de cada um!cada um faz o que quer da sua vida. Ela então concordo com minha resposta e mudou de assunto,depois de mais algum tempo,ela voltou a mencionar o mesmo assunto e começou a contar de uma amiga dela que era lesbica, ela se estendeu no assunto me falando que a amiga dela tinha mandado umas indiretas querendo ficar com ela!foi aí que eu perguntei se ela tinha gostado ,me respondeu que tinha correspondido e elas tinham começado a ficar juntas desde entõa ,gente ,fiquei boba!!!!!!!!!! Mas agora sei quem eu puxei! mesmo assim ate hoje com 26 anos nunca contei a minha mãe a minha orientação sexual,talvez porque nós moramos longe na realidade nunca morei com minha mãe e isso fez com que nós nos torna se apenas amigas,e quanto a minha mãe namora com outra mulher,achei a atitude dela de mulher meio sem vergonha porque ela é casada a anos com o meu padastro,se ela fosse solteira ,mas não e o pior a outra sabe,e fez amizade com o meu padrastro! É UM TRIANGULO AMOROSO…Eu prefiro ter só uma pessoa comigo,acho estranho quando a mulher é casada com homen e arruma uma amante.
    Bom ,gente era isso que eu tinha pra conta,alias nunca contei isso para ninguem na minha vida!
    Ate mais.

    • Jac disse:

      Que maaaassa! Mas como assim você nunca contou pra ela? Acho que seria até um certo alívio para ela, como deve ter sido para você.

      • Leide disse:

        Sinceramente,já ate pensei em contar,claro que ela desconfia e faz tempo,mas nunca me senti a vontade,é uma insegurança minha,mas cedo o mais tarde ela vai acaba sabendo mesmo,porque eu vou arrumando alguém e quando eu tiver que me casar vou te que apresenta pra ela não vai te jeito.

  15. mãe disse:

    tenho uma filha de 18 anos que se assumiu para mim a 2 dias, eu fiquei um pouco triste na verdade mas sou mae dela e só quero sua felicidade.mas como devo agir com ela perguntar? ou esperar que ela venha conversar comigo?

    • Jac disse:

      Sei que você deve ter ficado triste, minha mãe também ficou quando eu contei para ela. Mas com o tempo ela viu que eu não mudei nada, continuei sendo quem eu sempre fui, com a educação que ela me deu. Se você está mais interessada no bem da sua filha do que no que a sociedade espera dela (e eu acredito que você está, afinal veio pedir ajuda aqui), um dia você vai naturalmente saber lidar com essa situação.

      Mas respondendo mais claramente suas dúvidas, sua filha depende muito da sua aprovação e do seu apoio. Então, se ela já se assumiu para você, seria ótimo para ela ouvir que você ama ela independente de qualquer coisa e que você estará ali sempre que ela precisar de você!

      • 2girls1cat disse:

        Oi Mãe, tudo bem?
        A minha mãe não gostou, me bateu, me xingou e disse que nunca aceitaria, entendo que é difícil pra qualquer mãe ou pai, ver seu filho como Lés ou gay, afinal, vocês não querem nosso mal, não querem que soframos preconceitos, sejamos apontados na Rua, só querem no sso bem. Mas no nosso caso, querer nosso bem é simplesmente nos respeitar, podem não aceitar, entendo isso, mas respeito é fundamental, você não quer que ela leve namoradas na sua casa, por exemplo, ok. Mas não a impeça de ver a namorada, não a proíba de fazer as coisas que ela faria se namorasse um menino. NINGUÉM escolhe ser gay ou lés, somos assim. Quem gosta de sofrer preconceito e por muitas vezes esconder quem ama? Ninguém, então entenda que dificilmente isso é uma fase, que ela não vai “se curar”. Somente o tempo vai ser seu aliado e te ajudar a aceitar a condição dela. Hoje em dia minha mãe adora minha esposa, estamos juntas a 5 anos, e somente esse ano, me foi permitido levá-la à casa dos meus pais, mas eles se dão super bem e minha mãe faz questão de recebê-la quando vamos pra casa dela no Rio. com a minha sogra, é mais complicado, mas já tive muitos avanços.
        Espero que tudo fiquei bem entre vocês. Não fique perguntando, ela pode achar que é invasão de privacidade, mas deixe claro que ela pode contar com você sempre que precisar, que pode sempre conversar com você porque não vai ter um resposta preconceituosa. Se você quiser covnersar ou tirar dúvidas com outrospais na mesma situação que você, indico o GPH, Grupo de Pais Homossexuais: http://www.gph.org.br/
        Corre lá e da uma lidinha e volte aqui sempre que quiser.
        Bjos e força pra você esua filhota.

  16. mãe disse:

    meninas muito obrigada mesmo,nunca lidei com esse assunto assim tao diretamente, mas eu sempre conversei com ela a esse respeito já que sou avessa a qualquer tipo de preconceito,mas eu queria mesmo era saber como lidar com ela,e por incrível q paressa a gente conversou ontem e dói um pouquinho meu coração de mãe porque é minha única filha e to com medo de ter que mandar gente pro hospital se a fizerem sofrer,he he to brincando..bjo meninas..

  17. Je disse:

    Olá, mãe. Eu tenho 23 anos e ainda não tive coragem de me assumir para a minha mãe, só conversei com o pai e meus amigos. Com o meu pai foi muito tranquilo, lógico que ele ficou chocado e meio desnorteado; mas, com o passar do tempo, ele aceitou e continuou me tratando da mesma forma. Um conselho que até já foi dado acima, não faça proibições, não seja severa com sua filha. Atitudes proibitivas vão a afastar de você e tenho certeza de que a senhora não deseja isso.

  18. Leide disse:

    Ai,ontem aconteceu algo muito deságradavel comigo,uma colega minha da faculdade praticamente me ignoorou dentro da sala,acho que fiz amizade com o grupo de meninas errdo,como vocÊs lidam com o proconceito das pessoas? Acho tão dificil é algo estranho sabe,eu não consigo entender como alguém que você sempre trato bem derepente começa a te ignorar fazer de conta que você não existe na frente da outras pessoas?

    • Priscila Barbosa disse:

      Ela era sua amiga ou só colega mesmo? Se nao faz diferença na sua vida, ignora tb. Mas se faz, chama pra bater um papo e fala q vc não é diferente só por ter uma orientação sexual diferente da dela. Fala pra ela te dar uma chance de mostrar q vc nao é um monstro.

  19. kleoh disse:

    Será que sou o único cara que lê esse blog? O_O’°
    SUAGHSUAHUSAHSUAHS’ ;D

  20. adriene disse:

    me adc no Msn?dricatr02@hotmail.com

  21. Alexa disse:

    Quero conhecer lésbicas . . . Sou lésbica e me sinto só,sem pessoas iguais a mim pra conversar.

  22. Letícia disse:

    gente me ajude, tem uma menina que ja demonstrou que quer ficar comigo mais ela nao toma atitude e espera que eu tome e hje vai rolar o show da maria gadu e caetano veloso e eu vou come ela só que ela vai tmb com um amigo que nao sabe que ela é e eu queria muito ficar com ela hje , e nao sei que atitude eu tomo

  23. Nathália disse:

    Me diga qual é o seu e-mail pessoal, para que eu poça, tirar algumas duvidas contigo.*

  24. Troya disse:

    Quero fazer amigas!

  25. Troya disse:

    Quero conhecer alguém legal!

  26. Juh disse:

    Oi, a alguns meses venho gostando mt de uma menina somos bi, e tbm ja fomos mt amigas. Ela mora em outra cidade e eu vou pra la quase todos os fds. No começo do ano fui atras dela como amiga e n sabia qe ela era bi. Dai ela me contou! Ai na msm noite saimos e tal resolvir pedir pra ficar com ela. Ela aceitou ficamos e tal.. Mais ate hoje me pergunto se ela aceitou por pena nao sei.. Fiquei quase o ano todo sem ir na cidade dela e tbm nao tivemos mais contato! Quando foi semana retrasada eu adc ela no msn e ela me chmou pra passar o fds lá. Eu fui la eu sair com os amigos dela e tal. Ai ela me contou qe tava namorando uma menina e que teve qe terminar pq da familia da guria . Mas que ama ela ainda. Agora vou dizer o problema: eu a amo desde o tempo qe a gnt era best sabe so que quando eu vejo ela me doi o coraçao fico doida! Tou indo pra la na sexta feira e quero contar pra ela a verdade. Mais tou com medo de levar um fora daqueles! O que eu devo fazer? Vou fazer exatamente o que voce mandar certo? Muito obrigada! Bjs

  27. Gaby disse:

    oi pessoal, gostaria d uma ajuda gosto da minha professora? oq posso fzer para cnquistar ela

  28. janaina silva disse:

    Olá Pessoal, é a primira vez q posto algo sobre minha vida na internet!
    Então la vai preciso muito da ajuda de vcs! questão é o seguinte, quando fiz 24 anos eu fiquei com minha melhor amiga e tipo até antes dos 24 eu era super hetero e só queria saber de homens. E aí me apaixonei perdidamente por ela sendo que ela sumiu e nao quis mais falar comigo e nem se quer me olhar! Sofri muito mais consegui esquece-la. Depois de um tempo eu conheci uma menina de 19 anos, fiquei muito proxima dela e me apaixonei por ela, ela me tinha como melhor amiga, fiz coisas com ela que nunk fiz com amiga nenhuma minha. Passamos duas noites juntas, e na primeira noite, ela me dexou em estado de choque, pq ela me cheirou demais, me fazia carinho, eu a braçava, beijava e cheirava seu rosto, ela me beijava muito o rosto no pescoço, mais nao na boca… E eu fiquei mais louk ainda, pra onde agente ia era de maos dadas, todos diziam que nós eramos namoradas, até em festas andavamos de maos dadas e ninguem chegava na gente pq pensava que eramos namoradas, entao certa noite eu bebi muito e me declarei pra ela, so que ela disse q era hetero e depois me desculpei, disse que eu tava mto bebada e nao era pra ela acredtar em nada do que eu falava, continuamos amigas e ela nao mudou nada, eu tenho um amigo gay e eu contava tudo pra ele e certa vez, ele perguntou se ela era lesbica, ela perguntou o pq dele, ele disse: vc so vive cheirando e beijando a janaina(eu) na frente de todos! Eu queria matar ele! Apartir desse dia ela começou a me tratar com indiferença na frente das pessoas, nao me tocava mais, nao me bejava mais e isso me doía muito eu tava sofrendo demais com isso! Só que quando agente estava só! Ela era o que era antes, me beijava e me cheirava, me fazia carinho! Eu a chamei novamente para ir dormir comigo e ela aceitou, com a condição de que eu nao falasse nada pras pessoas principalmente pra esse amigo gay! e acontceu novamente foi a segunda melhor noite da minha vida, nao nos beijamos nunk mais dormir agarradinhas como namoradas isso era a melhor coisa que me acontecia… Eu ja me declarei novamente pra ela, mais ela disse que é hetero novamente… E chegamos a nos afastar, mais eu ainda gosto muito dela, eu sou apaixonada por ela… O que eu faço? Afinal essa menina é ou não Lesbica!?!?!? Me ajudem eu preciso te-la…Obrigada.

    • Leide disse:

      Janaina tem meninas que curtem ficar com lébicas por diversão,sinceramente acho que ela é uma dessas,fica de brincadeira com vc e vai acabar te magoando,eu no seu lugar tentaria esquece-la arrumaria uma namorada de verdade ,sei que vai ser dificil mas tente parece que esta amizade colorida não vai ter futuro! bjs!

    • lu disse:

      arranja uma menina q te ama de verdade e estrega na cara dela mais aja normalmente com ela ,como se fossem amigas se ela se importar alguma coisa ela sente por vc ou e falta de homem deixa ela correr atraz de vc e se ela pedir pra ficar com vc fala q vc quer q ela fik com vc de verdade mais se ela gostasse realmente de vc ela diria

    • vivi disse:

      vctem msn? me add se quiser vickgracie@hotmail.com

  29. Troya disse:

    Amei o site!

  30. desirée borges disse:

    gostaria de conmheçer lesbica bjus

  31. Alice disse:

    Sei q sao comuns histórias de professoras, mais, sei lá, eu sei q eu amo ela, e já tem 7 meses, e nós evoluímos, mais ai é q ta.. nao sei se evoluímos pra amigas, ou pra outra coisa.. alguém se anima a ter conhecimento da nossa história?

  32. lyvi disse:

    oi galera! 🙂
    bom, estou em um drama.. consegui uma garota pela net, a guria mais linda q eu já vi, e tipo tenho sentimentos mega forte por ela e ela por mim. Ela as vzs acho q me qr mais q como uma bff, e eu me sinto confusa, pois amo akela garota, e sinto q meus sentimentos por ela estão diferentes. Eu n sei se ela me deseja realmente como .. ela diz é minha e sou dela. Suas fantasias é sempre falar em me morder. Acho q ela me qr.. e eu já n sei mais o q qro. Mas qro ela de qlqr jeito, e ela tá vindo pro meu estado me ver. Será q ela vai tentar me beijar! Nunk fikei com uma garota, mas com ela eu tenho essa vontade. Eu sou lesbica a final de conta?
    me ajudei!!!

  33. Aline disse:

    Bom, a História é grande, mais preciso de ajuda…Um dia entrando na sala de aula, me deparei com ela…minha nova professora.., achei ela linda, mais nada fora do normal, já q linda é evidente que ela é..um dia tava com 3 bombons e me deu vontade de dar um pra ela, entao qdo tava saindo da sala, apenas coloquei em cima da mesa e ela ficou surpresa, agradeceu…no outro dia qdo a vi, ela agradeceu me dando um abraço, Logo, ela veio com um papo de q tava triste pq tinha largado do namorado (é, ela tem um namorado) entao, eu falei q estava mt feliz e q ia passar energias boas para ela, e ela falou ….SENDO ASSIM, QRO OUTRO ABRAÇO… e me deu outro abraço..um belo dia, peguei lá na faculdade mesmo o numero do telefone dela, e liguei, inventando uma dúvida acerca de um trabalho que seria apresentado no dia seguinte, prontamente ela atendeu, esclareceu e ainda me ligou no outro dia pra perguntar se eu n tinha mais duvidas…no dia do trabalho, (como eu queria a impressionar) fiquei gaga, e ela disse que aquilo foi uma gracinha..as férias se passaram e todas msgs q eu mandava pra ela, ela respondia minutos depois, JÁ EM AGOSTO, fui contar pra ela do meu namorado, (pensei, ela tem, n tem problema eu contar q eu tenho) dsd aquele dia, ela deu uma mudada, começou a demorar mais pra me responder, e n fez mais tantas questao de abraços…aconteceu um afastamento natural, só q nesse final de ano, eu como n tenho namorado mais, quis voltar a conversar com ela (só q ela ainda tem um) qdo falei q n tava namorando mais, ai ela soltou essa frase -vc é tao bonita, inteligente, as vezes nao ter namorado é melhor- uma hora comentei com ela uma coisa engraçada q tinha acontecido, q um aluno tinha perguntado se a bunda de uma outra professora era de verdade e entao ela me perguntou na maior cara de safada -e vc acha a bunda dela bonita- na hora eu nao soube oq responder, eu travei, entao eu apenas riii AFFFF, e eu percebi uma hora, q eu tava conversando com um rapaz na minha frente (aluno dela) e ele deu uma folha para ela ler, e ele começou a conversar comigo e eu estava do lado dela, e ela sentada de lado para poder ficar de frente pra mim, e ela abaixava a folha toda hora e ficava me olhando, e o cara ali falando, e qdo eu olhava pra ela, ela sorria (era mt lindo), dps eu fui e comprei um suco pra ela (o favorito dela) ela ficou toda feliz, eu dei tchau e sai da sala, dps, 1 hora depois, encontrei com ela, e ela estava com um ramo de rosas vermelhas, e aquilo me deu ciúmes, eu olhei pra ela e disse, -vc ganhou rosas- com um tom meio sem graça, e ela respondeu assim, GANHEI ROSAS E UM SUCO e deu o sorriso mais lindo q eu já vi, dei um CD pra ela, e pedi pra ela me ligar avisando se ela tinha gostado ou nao, e ela n ligou, ligou uma semana depois, mais pra perguntar se tava tudo bem 😦 , dps convidei ela pra ir ao shopping e ela foi, só q uma amiga foi junto, e ela amiga nao aceita a homossexualidade, entao essa amiga contou pra ela a história da bunda, como eu contei anteriormente, contou com preconceito, e a reação dela foi diferente daqui ela teve comigo, nessa hora, ela disse assim, AI Q NOJO, fiquei sem entender por q pra mim ela perguntou se a bunda da mulher era bonita e com cara de safada ainda, e ali no shopping ela falou, AI Q NOJO, por q????? e pra terminar, fui ao encontro dela na segunda feira, estavamos conversando sobre colas e ela foi me contar uma história de uma amiga q gostava de um professor e q essa amiga escondeu a cola no meio das pernas e q qdo ele viu e mandou ela tirar a cola dali, a menina respondeu, VEM AQUI PEGAR, vcs tinham q ver ela fazendo os gestos, e tipo ela segurou no meu braço, abriu as pernas, me olhou e falou, VEM AQUI PEGAR, eu fiquei mt sem saber oq fazer, dei uma risadinha e mudei de assunto..dps eu tava falando de um amigo q é perfeito mais é gay, e ai ela disse -Homens nao se preocupam com a gente, se ele é assim, tao perfeito, é por q ele é gay… e tds meninos q eu conto pra ela q estao interessados em mim, ela ignora, ela me da atenção pra todas merdas q eu falo, mais pra isso, ELA NAO ME DA, ela arruma alguma coisa pra fazer, muda de assunto, sei lá…e dps ela ficou reclamando q o namorado dela joga video game, uns minutos depois o namorado dela chegou pra buscar ela e ela falou q ia me levar pra me apresentar pra ele por q ele acha q como ela fala mt de mim, eu n existo, eu sou um homem e q sou um rolo dela (q bosta) e ai eu fui, dei oi pra ele, e sai,e ela me abraçou, foi a ultima vez q eu á vi mais ela já me ligou ontem, e me agradeceu o carinho q eu tenho com ela, e o cuidado, ela me elogia pra todo mundo……….. e vale a pena ressaltar q eu mostro q gosto dela, e ela percebe tanto q agradece, mais eu falo de meninos como eu disse ali em cima, e smp q eu falo de meninos ela falo do namorado, se eu n falar, ela n fala, e ai gente, agora eu qro saber, oq vcs acham, oq ela qr cmg? obrigada pela paciencia em ler tudo

    • lu disse:

      TOCA NO ASSUNTO DO Q ELA ACHA DE LESBICAS ou pessoas gays e diz q ela pode confiar em vc independentemente da resposta diz q vc nao vai sai de perto dela ai se fala q nao tem nada contra e tal ai vee no q vai dar

  34. Troya disse:

    Concordo em genero,número e grau!

  35. Lari disse:

    Na minha opinião ela é lesbica, mais vale ressaltar que existem “amigas ciumentas”, a amizade tambem tem suas varias faces, por exemplo: EU. Caramba eu gosto muito da minha amiga, não com desejo em tê-la, mais da presença dela, tipo irmãs, porem sinto ciumes quando ela está com outros (as) e isso é normal. Mas no seu caso analisando os detalhes que você contou é bem provavel que sua professora sinta algo por você, é só criar um clima, muita coragem e ver o que rola.

    • Alice disse:

      Lari, recebi de uma outra colega do site uma conselho, de ir aos poucos, elogiando as poucos, pra ver se da, qq vc acha?

      • Lari disse:

        Pode ser…a gentileza é a alma do negócio. Você não tem que ter medo do “Não”…uma coisa é certa, ela já demosntrou que de alguma forma gosta de você. Querida, grandes amores nascem de grandes amizades. Ambas se gostam, é o que importa, então seja feliz todos os dias, compartilhem o que as duas tem de melhor, uma hora vai acontecer, só tenha uma coisa em mente, nem tudo nessa vida conseguimos, temos que aprender a perder. Pense dessa forma… você não sabe se ela é ou não, então o Respeito e a Gentileza ( que foi um conselho bem dado) pode te oferecer talvez não um amor, mas uma grande amiga.

  36. Leide disse:

    Preciso de opiniões ,gostaria de saber se isso é normal ou se eu tenho algum problema psicologico? Eu sou muito sensivel outro dia passei por uma situação….sabe quando vc fica afim,não apaixonada mas afim de alguém e parece que a pessoa dá bola pra todo mundo menos pra vc ,parece que vc afasta todo mundo que vc gosta…não sei se é conhecidencia mas por duas vezes isso aconteceu tento me aproximar de pessoas que naõ estão nem aí pra mim acabo ficando chateada,me sinto até mal,isso é normal? A contece com vcs também ,todo mundo que vcs acham maravilhosa se afasta ou finge que vc não ,existe e parece que a pessoa te evita?

  37. Lari disse:

    me manda o link do face boock…..q não veio

  38. janaina silva disse:

    Oi sou eu novamente, quero sabr porque nao consigo me relacionar com ninguem, depois de ter ficado com uma garota!?!??! Homem nenhum me atrái mais e eu não consigo chegar em mulher nenhuma, porque eu não sei como discernir!! Me ajudem….

    • DIANA disse:

      Bom, é provavel que vc já tenha a resposta p tua pergunta…se não consegue mais se relacionar com outro homem deve ser porque efetivamente gosta de mulheres…e não tem nada errado com isso…meu conselho é que vc procure conhecer meninas lésbicas e assim possa conversar a respeito e verificar se é isso realmente que você quer! Ressaltando que fortes indicios vc já tem.
      Abraços.

      • janaina silva disse:

        Diana, eu nao consigo… tipo sou mto encubada por causa dos meus pais… Sou mto timida…

  39. Jack interpretado por Sean Penn es un alma perdida que busca respuestas a los or genes y al sentido de la vida mientras se cuestiona la existencia de la fe.

  40. Amy disse:

    Oi, tudo bem??
    Tou aqui pra contar uma histórinha..rsrs
    Bom, parece aquela velha história de heteroXgay. Mas a verdade é q não me entendo. Conehci uma garota a 4anos atrás, e construimos uma amizade muito forte, mas de uns tempos pra cá sinto q meus sentimentos com ela não são mais de apaenas amizade. Sinto vontade de beijar ela, e eu n sinto isso por nenhuma outra garota. Vou ver minha amiga no ano q vem se dê certo. Eu não sei como irei reaigir, mas tenho uma duvida cruel. Tenho medo de perder minha melhor amiga se expressar o q estou sentindo por ela. Gostaria da opinião de alguém.
    Obrigado!!!
    ps: adorei o blog!!!!

  41. DUDA disse:

    Ola pessoal!
    Bem estou precisando de uma ajudinha de vcs . Na minha infância eu brincava muito de casinha com uma prima minha , e nessa brincadeira rolou o primeiro beijo meu . Logo ela mudou de cidade ai perdemos a amizade , só que na juventude eu estava com 13 é ela com 15 , ela voltou para a cidade é começou a estudar comigo na mesma sala , só que ela me evitava não queria ficar perto da minha pessoa , ate que com o passar do tempo ela foi se soltando é se aproximando , ate que voltamos a ser amigas , é nesta época ela começou a namorar um rapaz do qual ela esta casada com ele , só que o meu pai decide mudar eu de colégio nesta época , daí então ela não conversou comigo , só que no ultimo dia ela me deixou uma carta me falando que me amava , mais não tinha coragem de me falar frente a frente é que seria bom assim nos longe uma da outra pois isto que ela sente por mim não e certo . Blz o tempo passou hoje estou com 23 anos é depois de tanto tempo em uma festa de família eu encontrei com ela , ela se casou já tem um filho é agora esta grávida , quando ela me viu eu percebi nela que ela ficou assustada com minha presença , mais achei estranho pois quando eu cheguei logo à mãe dela foi para o rumo dela é levou ela para a sala é percebi que a mãe dela estava muito seca comigo , mais tudo bem , passou um pouco elas voltaram , ela ficou quieta nem se aproximou da minha pessoa achei ela um pouco triste , daí então resolvi ir embora . Ai no outro dia eu ouvi a minha vó falando que a família desta minha prima teve que ir embora, pois ela estava chorando muito é ninguém sabia o motivo. Fiquei preocupada ai resolvi ir atraz da irmã dela que é muito minha amiga, queria saber como ela estava , quando a cheguei estava lá , quando ela me viu ela foi para o quarto daí então perguntei para irmã dela o pq ela estava fugindo de mim, daí ela chamou ela ai começa a conversar, sobre a gravidez dela a família linda que ela tem , quando fui embora eu falei para ela que estava achando ela triste , ela me respondeu que era casada é que não era para eu me aproximar dela, falei que queria ser amiga dela só isto, mais ela me respondeu que não consegue ser minha amiga é que o melhor para ela eu ficar longe. Bem mais eu sei que ela não esta feliz é que ela ainda gota de mim eu AMO ela, gente o que vcs acham que eu devo fazer? Lutar ou desistir deixar como esta? Ela agora tem uma família né …………….

    • lu disse:

      ai que triste diz o q vc senti por ela nao perdi mais tempo tem muitas coisa q te impedi de ficar com ela , mais ela nao ta feliz com ele, e ela ta gravida presiça passar felicidade pro nenem diz tudo pra ela mais nada de cartas, vc tem que luta mais luta mesmo por ela , diz q vc ama ela deis dos tempo da escola blah blah e ver no q vai dar por que se vc nao esqueceu dela ate hoje nao tem como vc simplesmente tentar se apaixonar por outra isso quem faiz e o coraçao e se eu fosse vc eu seguia ele … bjs

  42. bianca disse:

    Galeraa preciso de um conselho de vcs..minha história é um pouco complicada..
    conheço uma guria a 3 anos..sou apaixonada por ela..só que ela só foi saber que eu era guria esse ano..moro em um canto do país e ela em outro..depois que contei de fato quem realmente era..fui conhece-la..ficamos..depois passou um tempo ela disse que não queria mais ficar cmg pois ela diz ser hetero e não se imaginava em um futuro cmg..ainda nos falamos e tudo..só que nosso lance não é aquele lance de amigas..rola um algo mais e ela continua com isso, mesmo alegando não querer nada..quero ver ela de novo ela diz que quer me ver de novo..fala que gosta muito de mim e todo aquele bla bla bla..só que eu não sei realmente de fato o que ela quer? meio que fica na enrolação..e eu como uma apaixonada não consigo me afastar..
    to quase enlouquecendo com isso..o que devo fazer? to que nem a duda..
    Lutar, desistir ou deixar como esta?

  43. Jac disse:

    Gente, pelo amor de Deus, entrem no facebook que eu vou adicionar vocês no grupo e LÁ vocês postam pedindo ajuda das meninas. Obrigada!

    • Julia disse:

      Acho que ninguém tá a fim de mostrar a cara não… Por aqui é mais fácil falar o que se pensa.

      • Jac disse:

        Acontece que depois de eu me irritar tanto com o excesso de gente pedindo ajuda, com o péssimo português e com a repetição eterna das histórias, PEDIDOS DE AJUDA NÃO SÃO MAIS BEM-VINDOS NO BLOG. Já passei a considerar FLOOD.

  44. :) disse:

    não sou lesbica mas a um ano mudei de colegio e la conheci uma menina até então eu era mó pegadora,enfim fui fikando amiga dessa menina e fui sentindo uma atração por ela mas achava q podia ser carencia minha,a gente andava de mão dadas no meio da rua ela dizia q me amava o temp todo me chamava de marida cheguei aperceber q ela me dava uns sinais tipo” me beija agora” mas eu ahava q er a só brincadeira dela, ate q um dia ela me chamo pra ir pra ksa dela estudar e nós estavamos sozinha e ela foi se aproximando ae q ela me beijou e eu conrrespondi o beijo mas agora ela ta mais afastada e eu continuo gostando dela oq que eu faço?preciso de ajudaaaa

  45. Alouise disse:

    Por favor ,me ajudem .
    Eu estudava num colegio a dois anos atras,que eu tinha apenas uma melhor amiga,sintia um pouco de vontade de beija-la,mas não taanta vontade sabe …e apesar de que ela era totalmente hetero e nem podia houvir falar em lesbica que ja soltava comentarios ridiculos e homofobicos a respeito.. Daí eu mudei de colegios por outros motivos e tal ,Então eu to nesse novo colegio ja faz um ano ,e eu fiz amizade com minha atual melhor amiga,que é um doce de pessoa.Tipo,ela tem um namorado ,mas ele maltrata muito ella ,bate,trai,faz o que quuer, mesmo assim ela ta com elle ,e eu tambem tenho meu namorado ,e ja faz 1 ano que eu estou com elle . Enfim ,eu sempre me vi hetero mas quando eu to com minha melhor amiga todos os dias no colegio eu sinto uma enorme vontade de beijar,acariciar,sabe .. Vou dizer algumas coisas que ela fez que parece ser sinais positivos: ela sempre pega na minha bunda,de vez em quando me chama de minha gostosa,da beijinhos no meu rosto, conversa muuuuuito sobre sexo comigo,uma vez quando tavamos na quadra ,eu tava de perna aberta e ela ficou passando a unha do lado da minha vagina,mas por fora da calça sabe,e depois eu falei pra ela que me exitou ,e ela ficou rindo.Eu ja disse a ela que tem horas,alguns toques que me exitam,ai ela parou porque eu pedi sabe.Porque eu tava com medo.E recentemente , a gente tava se agarrando muito na sala,agarrando mesmo,abraçada,meio se acariciando e tal,andando muito de mãos dadas,ai 2 meninos da minha sala ficaram inventando coisa,dizendo que a gente era lesbica,ai ela falou : Eu nem ligo,to nem ai,agora é que eu vou te agarrar,beijar,abraçar … ai eu meio que fiquei confusa.. e teve uma epoca tambem que ela dizia ser meu caso de brincadeirinha,e nesse caso ella ficava me provocando o tempo todo.

    Só que ,eu tenho muito medo de arriscar alguma coisa porque ela ja namora a 2 anos e pouco,e eu tambem namoro a 1 ano,ela ja não é mais virgem,e nem eu . Mas sei la ,rola muito clima entre a gente,mas tambem quando eu conto a ela sobre uma menina que é lesbica de outra sala,ella faz uma carinha de noojo sabe . Ai é aonde eu me confundo 😦

    Ella vai pro clube de piscina comigo domingo ,e semana que vem vai vir dormir aqui em casa.To com vontade de aos poucos ir acariciando ,beijando pelo pescoço ,como algumas vezes ja fiz isso mas nunca tive coragem de beijar realmente. Se puderem me ajudem .por favor !

    Obg . a todos !

    • Alouise disse:

      e aah ,muitas vezes cobramos ciumes uma da outra,ja tivemos varias DR ,e ela mesma de vez em quando fala : parece mais que a gente namora kkk e fica rindo. Teve uma vez que eu fiz biquinho pra um amigo meu ,ai ela fez,poooxa ,juro a tu que deu uma vontade de te dar um selinho agora. eu fiquei muito assustada,e logo me sai de fininho :S

    • :) disse:

      Já passei por isso mas acho que voce tem que ir com calma e ve se realmente ela quer voce continue se ela não falar nada e porque ela tbm tem vontade
      espero que essa dica ajude

  46. Alouise disse:

    e aah , muitas vezes cobramos ciumes uma da outra,principalmente eu né,mas ela cobra ciumes,quando eu abraço outra menina ela fica de cara feia,e eu tambem. Muitas DR a gente ja teve ,e entre essas DR a gente sorria e se abraçava,e no final ela dizia : parece mais que a gente namora né ? kk e ficava rindo ,sem falar que teve uma vez que ela pegou e disse que tava com vontade de me dar um selinho . Mas eu de tão assustaada que fiquei ,eu neguei :/

    Bom é isso gente .

  47. Alouise disse:

    aaii gente,amanha eu vo com ella pro clube , espero que der tudo certo (yn’ boa sorte para mim ..

  48. Alouise disse:

    Boom ,eu fui para o clube com ela,meu namorado,meu irmão e meus pais.Porém quase 70% do tempo eu passei com ela,vou logo adiantando que não rolou nada de beijo,mas rolou outras coisas.Foi lindo,muito lindo,poxa,num sei nem por onde começar,primeiro o tempo todo a gente andou de mãos dadas e abraçada,a gente também trocou de roupa no banheiro juntas,tomamos banho de piscina la abraçadas,trocando carinhos,depois fomos pra sauna mas não aguentamos o calor kkkk daí fomos pro chuveiro,e tomamos banho juntas abraçadas,beijando meu pescoço ,caraca foi muuuuuuuuito bom.Depois a gente brincou muito,muito mesmo,conversou também,ficamos agarradas dentro da piscina durante algumas horas também,ficamos na mesma boia,nisso eu mordendo as costas della,minha boca chegou muito perto da dela,eu acho que a distancia era de 1 centímetro no maximooo ,sei que era a oportunidade,mas tinha muita gente e não queria deixar nem ela,e nem eu constrangidas.Então deixei para la e fiquei apenas sentindo a respiração dela perto da minha boca…..Num sei mais o que dizer,as vezes eu paro e penso e não consigo de lembrar apenas de um momento sabe,Foi muito lindo,eu amo ela,amo de verdade .E tipo assim ,eu acho que é bem melhor esta perto dela,ao lado dela,sabe acompanhando ela,sem precisar de beijo ,mesmo a vontade sendo graaaaaaande,eu sei que posso me segurar e apenas continuar fazendo o que faço com ela.E se tiver de algum dia rolar algo a mais,que role,estarei preparada.

  49. Alouise disse:

    ta certo, vou adicionar!

  50. Bruna disse:

    OI, sou de Floripa e realmente tá difícil encontrar meninas por aqui, até pq ainda não saí completamente do armário. Se tiver alguém de Floripa por aí, manda um email pra bilesbm@gmail.com aí eu passo msn, facebook, essa coisarada toda! Beijo.

  51. gabi disse:

    quem não tem facebook faz o que?

    ahh, alguém de cwb por aqui?

      • gabi disse:

        Ahh, haha
        A realidade é que eu já tive, mas não gosto. Sou meio analógica nesse sentido.
        Estou conseguindo me livrar desse sentimento analógico escrevendo aqui!

        Alguém de Curitiba pode me passar o msn?
        Só quero conhecer alguém… Não sei se é o lugar certo, mas, bom, não custa nada, né?

        Beijos meninas!

      • Thay disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai Jac vc é uma onda!

  52. Deby disse:

    Kero conhecer pessoas legais add ae
    deborah1279@hotmail.com

  53. Carol disse:

    até queria usar o chat do FB, mas nao tem opçao pra ativar nem desativar….

  54. Cristina disse:

    Amei seu site…

    Parabéns!

  55. sisicavalcanti disse:

    Alguém gostaria de conversar?
    sisicavalcanti_1980@hotmail.com

  56. Faaby disse:

    olá meninas, adoro o blog… e esta me ajudando muito.
    bom é o seguinte.. Eu não nego q tb gosto de garotas, mas ela, eu não tenho certeza se gosta tb, pois ela é muito carinhosa com tdos as amigas, não só comigo,algum tempo tem algo me incomodando, estamos no mesmo colégio. Pegamos amizade e assim foi. ela é solteira e eu tb. é o seguinte, acontecera alguns fatos q me deixaram com a cabeça quente! Certo dia durmi na casa dela, dormimos na mesma cama, rolou muito carinho de ambas as partes, ela mexendo sempre em meu cabelo e eu no dela.. ela fazendo carinho em meu rosto, jogava as pernas em cima de mim e eu em cima dela. Ela morre de vergonha do corpo dela, e nesse dia eu fiqei mexendo no qadril e costas dela.Fazendo carinho. e ela não se importou, teve hora certa hora q ficamos uma de frente p a outra, nossos rostos colado, tipo nariz com nariz,eu sentia a respiração dela e ela a minha, enquanto estávamos assim eu ia fazendo carinho no cabelo e descia p a nuca. Fiquei com medo de fazer algo q ela não qeria fazer.Acabamos pegado no sono, e qando eu acordei eu qeria ir embora, dai acordei ela e disse q precisa ir, ela disse p eu ficar mais um pouco. e eu fiqei, durmimos de coxinhaa.. Bom, teve uma hora q eu precisava mesmo ir, e fui. não tocamos no assunto e tal. passou alguns dias e eu durmi la de novo, e aconteceu tdo de novo.Mas não rolou nda de mais. Bom, agora o fato é q ela esta meio fria, mal se falamos. Mas no colegio, se eu chego na rodinha e fico de canto, ela logo vem do meu lado. as vezes me abraça,pega na minha mão, as vezes to encostada num murinho lá q da p sentar, ela encosta na minha frente e eu a abraço, e ficamos assim. o Fato é, não tenho certeza de nda. pq ela ja me disse q não gosta de garotas. Mas já li em alguns sites, como descobri se uma garota gosta de outra, analisando o perfil, q rola toqe, e ela sente muita necessidade disso.Olhar e tdo mais, Bom tenho duas amigas q tb gostam e não chegam a nem conversar com ela, mas ja me falaram, q ela é sim, q gosta.. mas ela mesmo não enxerga e se ela sabe, ela não assume. o meu gaydar num funciona rsrsrs…adoraria a opinião de vcs.

  57. Nika disse:

    Oii , tem alguma menina deste site q seja do ES ? , e q tenha até 24 anos ? (tô pedindo d kkk) tenho 18 e moro em vila velha a pouco tempo , deixa msn por favor ! 😉 bjo

  58. MENINA disse:

    gente eu preciso de uma MEGA ajuda! negocio é o seguinte uma ex colega minha de trabalho que é lesbica ficou sabendo de mim e a gnt pegou uma master amizade e ela disse que ia me apresentar uma amiga dela; com pouco tempo eu perdi meu emprego la gntg fapor motivos pessoais , ai eu arranjei emprego onde essa AMIGA dela trabalha. ela mandou uma msgen pra minha antiga colega dizendo ” ELA É LINDA ” . eu me iludi logo CLARO.
    ai começamos a trabalhar juntas; no primeiro dia eu pedi o numero dela como quem nao quer nada. e mandei a sms ” OI” , ai ela começou a responder dizendo ” seja bem vinda ” e coisinhas bobas tipo ”vai chover” . na mesma noite ela precisou me ajudar com uns papeis do trabalho , e eu liguei pra ela a noite pedindo ajuda. ela me ajudou , a gnt conversou mais ou menos 1 h . Nisso ela perguntou meu signo , com quem eu morava , se eu ia fazer faculdade , me contou de uns probleminhas com a mae , nos falamos da nossa amiga em comum … e tal , demos boa noite, e eu fui dormir super apaixonada.
    no dia seguinte eu sempre fazendo questão de sentar perto dela , oferecer chiclete , ajudar ela a prender o cabelo, mandar mensagem durante o expediente dizendo q ela tava estranha , extressada , e ela sempre me respondia.
    ate que no 3°dia , a gnt trabalhou juntas o dia inteiro .e quandon eu tava no onibus voltando pra casa mandei a msg ” queria estar com vc agora” , ela nao me respondeu.
    e no outro dia a gnt trabalhou super distante , e ela mal falou comigo !
    na mesma noite eu liguei pra ela a noite com uma desculpa sobre o trabalho , mas ela nao tocou no assunto e falou cmg normal. mas sem a mesma intimidade da mesma conversa.
    O NEGOCIO É O SEGUINTE :
    ela é lesbica e eu tambem.
    ela disse a minha amiga que me achou linda.
    me deu o telefone no 1° dia
    conversamos sobre signos e familia
    eu sempre faço questão de ta perto dela
    morro de vontade de convidar ela pra ir no banheiro e dar uns AMASSOES kkkkkk ( serio)
    acho ela linda
    teria um compromisso serio com ela CONCERTEZA!
    me identifico pakas com ela;
    O QUE FODE A SITUAÇÃO?
    eu deixei obvio na sms no 3° dia que to afim dela
    ela nao tocou mais no assunto
    responde raramente minha sms
    eu mandei uma mensagem hoje dizendo que sonhei com ela e ela ainda nao disse NADA!

    AGORA ME DIGAM?
    ela ta se fazendo de dificil?
    ficou confusa?
    vai espalhar pras outras meninas do trabalho?
    ta afim de mim?
    o que eu faço pra dizer logo a ela que to gostando dela?
    HELP LESBIANS DO MEU BRASIL;

  59. BiBi disse:

    âhh Precisando muito de tc com uma menina !
    Precisando de conselhos !
    ADC msn se quizerem 😀 biamafiaazul2008@hotmail.com
    OBG *-* bjooos….

  60. van disse:

    Ola estou me sentindo mto soh, quero. Conhecer uma amiga, uma Amizade colorida, sou bi, namoro mas tenho uma atrcao mto forte por mulheres…aguardo uma resposta.

  61. nani lima disse:

    olá meninas, procuro alguem para converar, tenho passado por um problema muito grande. tem me atormentado! Aos 24 anos depois de pensar esse tempo todo que era hetero, tive uma unica relacao com uma amigona que depois sumiu… me deixando super confusa,,, hj to com 26 anos, depois dessa situacao nao consegui e nem consigo me relacionar com ninguem… e tenho tido muita atracoes por mulheres… mais nao tenho tido exito nenhum… preciso conversar!!

  62. nani lima disse:

    Preciso de alguem que seja de Manaus!!!! =)

  63. SUZY disse:

    Oie (= primeira vez que visito o blog!!! muito fofo*–* , o blog e vocês todas =DDD

  64. Nani disse:

    Oi suzy… Qual seu msn?! Vc é de manaus?! =)

  65. disse:

    Preciso de ajuda, pois eu não sei o que eu faço. Sou casada há 3 anos com H porem de um tempo pra cá tudo mudou. Navegando pela net eu entrei em um chat, lá conhecir uma garota de 23 anos e no primeiro momento ela foi super simpatica, me adicionou no msn de de lá pra cá a gente se fala todos os dias. Só que ela reatou o namoro dela eu eu fiquei só ( ou melhor com o meu marido) eu durmo e acordo pensando nela, meus dias é SÓ pensando nela…ela é tão especial, eu a desejo sempre e eu sei que ela tb me deseja ou me desejava…o que eu faço agora…nem sei se eu sou hetero agora, ou é só curiosidade…alguem me ajuda?

  66. mirandabrasil58 disse:

    QUANDO BATE A DIFERENÇA DO QUE FOMOS, DO QUE SOMOS E VAMOS SER, MOMENTOS DE REFLEXÃO, ACEITAÇÃO E LIBERTAÇÃO, O MEDO NÃO LIBERTA…APRISIONA. ATÉ QUANDO VAI FICAR PRESSA NA DÚVIDA, NA INCERTEZA, NO SERÁ…O SISTEMA ALIENA, ENTÃO DEVO CAMINHAR COM SABEDORIA E ESTAR ABERTA PARA NOVOS APRENDIZADOS SEM MEDO DE SER FELIZ. A VIDA ENSINA E TE DA FERRAMENTAS PARA FAZER SUAS ESCOLHAS, TENHA SENSIBILIDADE PARA ENTENDER O QUE A VIDA QUER DIZER…
    leilla.reyz@hotmail.com

  67. Alguem Ainda Publica Aki ?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s